domingo, julho 02, 2006

|Canterbury Tales| Pantheon - Orion (1972)

Pantheon - Orion

Estou vendo aqui, acho que com esse álbum chegamos na metade da série. Agora as coisas mudam um pouco por aqui, se não me engano vou postar apenas mais um "clássico", o resto - e esse disco faz parte do "resto" - são bandas não tão conhecidas.

Então começo essa outra metade da série com este álbum do Pantheon. Que eu saiba só lançaram este mesmo.
Bom, o som lembra um pouco Supersister, sei lá, um Supersister um pouco "meloso", um som até intrigante.

Hoje é domindo, estou morrendo de sono, então me perdoem, pois deixarei a resenha por aí. Se quiserem baixem.

Músicas:
1. Daybreak
2. Anaïs
3. Apocalyps
4. The madman
5. Orion
6. I want to know
7. Masturbation

Tamanho: 40 MB

  • Download
  • 4 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    thank you for this post, you make me ever discover supersister and now this other dutch jazz-rock band!!
    a request: have you one of the three first albums by another dutch band: Solution (Solution, Divergence and Cordon Bleu)
    thank you for the Canterbury sound!!

    6:33 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Muito Obrigado;
    Estava atrás deste disco há muito tempo; grande blog !!

    5:38 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Enjoyed a lot!
    » » »

    9:39 AM  
    Blogger propylaen2001 said...

    Hi!

    It would be really great if you could repost this outstanding rare album.

    Thanks in advance.

    7:10 AM  

    Postar um comentário

    << Home

    online