sexta-feira, junho 09, 2006

|Canterbury Tales| Supersister - To the Highest Bidder (1971)

Supersister - To the Highest Bidder

Como prometido mais um disco do Supersister.

Este é o segundo disco da banda, pode-se dizer que segue o mesmo padrão que o primeiro, com a diferença de este puxar mais para o Jazz, com bastantes improvisações.
O disco "abre" com a "Girl named You", uma das melhores composições da banda...Essa é uam daquelas músicas que, quase magicamente, é impossível esquecer. O tem inicial permanece praticamente nos 10 minutos inteiros da música, com pequenas variações lá pelos 5 minutos, e com um "descanso total" nos últimos dois minutos, com a base instrumental bem calminha e os belos vocais, típicos da banda.

Logo após vem o "descanso" do disco. "No Tree Will Grow" é uma das faixas que mais me agradam no disco. Ela é meio "sem criatividade", sendo que o tema continua o mesmo na música inteira (nem uma leve mudança, como na faixa inicial), mas os vocais são de uma beleza extrema, e tem uns backing vocals femininos que são de "matar".

A "Energy" despensa comentários, ótima faixa, e que já termina iniciando a "Higher", faixa com um som típico do Supersister. Calminha, e com belos vocais (acho que é a terceira vez que cito os "belos vocais").

É isso, pra quem baixou e gostou do Present From Nancy, pegue agora este disco.

Review in english, HERE

Tamanho: 50 MB

Músicas:
1. A Girl Named You
2. No Tree Will Grow
3. Energy
4. Higher

  • Download


  • Senha: stonedguitar.blogspot.com

    2 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Thanks.
    I discovered Supersister!

    Great music.
    Th.

    3:51 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Thanks so much :)

    12:47 PM  

    Postar um comentário

    << Home

    online